Barreira Emocional


Eu queria morrer. 
Juro por Deus, como eu queria desaparecer, sumir, ir para bem longe dos meus problemas, mas por mais que eu pense nisso, também não consigo parar de pensar em como as pessoas a minha volta reagiriam com a minha morte.
Eu sei que tenho muito para viver, que vou realizar muitos sonhos ainda, que sou jovem, que tenho uma história longa pela frente, mas os dias estão tão difíceis que eu realmente me pego pensando se tudo isso vale a pena. Não levamos nada pro caixão, certo?
Errado.
Apesar de não levarmos bens matérias, carregamos conosco uma parte do coração das pessoas (emocionalmente, claro). A morte, os funerais e velórios são para os que estão aqui, os vivos. Eles sentem a dor e choram por horas, dependendo da ligação que tinham com o falecido. Mas de qualquer maneira, a morte é algo muito forte. Fico pensando em quem realmente sentiria minha falta e quem nem se importaria.
Tenho medo de deixar minha mãe para trás, ela é tudo para mim. Não sei como viveria sem mim, só temos uma a outra. Meus amigos? Eu não sei, talvez eles sentissem muito, mas não seriam todos. Meus amores? Será que ele sentiria a minha falta?
Essas perguntas que praticamente nunca haviam enteado na minha cabeça são as mesmas que me faço todos os dias desde um dos piores dias da minha vida, e não consigo esquecê-las.
Talvez seja apenas uma grande barreira emocional que me impede de ir embora...

Comentários