Dedico esse texto especialmente para você


          Me dói o coração te ver e não poder te abraçar, te beijar, perguntar como foi o seu dia, o que você fez de bom... Sinto falta do seu cheiro, do seu carinho, de como podia me deixar brava e feliz ao mesmo tempo, de como me entendia tão bem, me apoiava, me dava todo o amor do mundo...

          O que aconteceu com a gente?

          Me faço essa pergunta toda vez que minha mente lembra de você, toda vez que me coração dói de saudade, de tristeza, de amor. Por que as coisas tiveram de ser assim? O que fizemos de errado? Se nós nos amávamos tanto assim, por que deu tudo errado? Por que não estamos nos falando nesse momento?

          Eu não sei se sente minha falta, talvez nem se lembre mais de mim, mas, droga, eu me lembro de você. Não todos os dias, me mantenho distraída para não sentir essa dor que corrói meu coração, mas as vezes não tem como ignorar, você vem de fininho e me assombra pelo resto do dia.
Você me fez muito, mas muito mal mesmo. Porem, sei que foi a pessoa que mais me fez feliz até agora, eu sei disso. Tenho vontade de te chamar para conversar, te dizer que tudo vai ficar bem, que eu estou aqui, mas seria verdade?

          Talvez eu nunca entenda porque você fez o que fez, porque me magoou, porque me fez chorar... e talvez você nunca entenda porque te machuquei, porque te fiz mal. Somos duas pessoas com problemas, né?

          Sei o que te disse, mas a verdade é que daríamos muito certo. Se tivéssemos tido um pouco mais de paciência, se não fossemos tão infantis, se a gente tivesse colocado nosso amor em primeiro lugar...

Se isso, se aquilo... a chuva bate forte por aqui, mas não tão forte como meu coração dói ao ver a cicatriz que você deixou em mim. 

Você destruiu meu psicológico, minha honra, meu amor.
E apesar desses apesares, ainda te quero, ainda te espero.
Ainda te amo.

Comentários